Prefeitura municipal dá continuidade a Programa de Inclusão Digital no município

São Francisco do Piauí inova mais uma vez e ganha destaque dentre as demais cidades da Região por ser a única a oferecer treinamento em Linux. O prefeito Dr. Francisco Costa, seu vice Lívio Coelho e toda a equipe que faz a administração municipal estão empenhados na continuidade desse importante trabalho de inclusão digital.

O Telecentro Comunitário se encontra em pleno funcionamento abrindo de segunda a sexta nos horários de 8:00 as 11:00 da manhã e das 14:00 as 17:00 da tarde.

A Prefeitura Municipal em parceria com as secretarias de Assistência Social e de Educação acabam de concluir mais um Curso de Informática Básica no município. O Telecentro Comunitário que é mantido com recursos do FPM formou esta semana mais oito turmas, totalizando em torno de 160 alunos.

O centro atende desde 2009 a alunos do PETI, PROJOVEM, ensino fundamental, CCI, comunidade, funcionários e professores da rede municipal. O curso que é oferecido gratuitamente tem a duração de vinte encontros de 2 horas cada aula, perfazendo um total 40 h/a.

Fabrício Borges, Educador Social do Telecentro, avisa a todos os concludentes do curso de Informática Básica de 2010/2011 que a entrega dos certificados acontecerá ainda este mês no prédio do CRAS localizado na Avenida Juscelino Kubsticheck com data e hora a confirmar.

 Para mais fotos click AQUI !
Anúncios

  1. é isso ai parabéns paras as turmas e para todos da organização do telecentro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: