Leia Dedicatória especial do Dr. Alcenor Miranda a seus familiares

O Dr. Alcenor Miranda, recém formado em Direito, festejou com seus familiares e fez dedicatória especial em seu convite de baile. Leia!
– “Dedico essa vitória a toda a minha família, em especial ao meu pai Pedro Miranda e a minha mãe Maria Rita (Mariquinha). À minha esposa Maria José, sempre do meu lado, com carinho, amor e paciência. Aos meus amados filhos, Rymacla, Alcamyr, Alcenor Filho e Rayssa. Também aos meus estimados irmãos e irmãs, Antonio, Pedro Filho, Nonato, Abderan, Edivan, Robson, Eliane, Conceição, Josemília, e Alceane”. Disse o formando em sua dedicatória final.
Veja fotos dos familiares presentes à festa.

 Para mais fotos click AQUI !

    Deixe um comentário

